quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meninos e meninas, oh, God!


Existe mesmo uma fase de confusão em relação a sexualidade? Juro que passei batido nessa. Na minha infância, era tudo muito certo, e o que eu sentia pelo meu melhor amigo, estava dentro das normas.
E até hoje, ficar desconcertado pelo coleguinha de classe, é o que tá valendo no meu natural. Aliás, parece que o que comanda “valendo o meu natural”, é ficar desconcertado. Acho que é por causa do meu signo, a lua deve estar alinhada com algum planeta e designa que as coisas sejam assim comigo. Eu sempre fico fora de órbita por uns tempos, sempre sem êxito na missão até marte, mas isso é outro capítulo, diga-se de passagem longuíssimo da minha existência. Se bem que, acho válido sondar se eu não sou assim, “jogado aos seus pés”, por causa dessa condição contraditória, vai saber.
Então, criaturas diversas, e felizes, pelo amor dos inocentes, let’s share! (vamos partilhar!), fazendo deste blog O fuá, delicioso, como podemos ser,
Abraços.
Fonte da ilustração: http://desenhameumcarneiro.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário